Blog do Ohata

ESPN exibe luta entre Muhammad Ali e George Foreman na madrugada do domingo

Eduardo Ohata

A ESPN exibirá, a partir das 2h deste domingo, dois combates que marcaram a carreira do gênio Muhammad Ali: Ali x George Foreman e Ali x Sonny Liston.

O duelo com Foreman se tornou luta mais famosa da história do boxe, a ''Rumble in the Jungle'' (''Batalha na Selva''), na qual Ali mostrou que o boxe pode, sim, ser jogado com o cérebro. Início às 2h de domingo.

Na sequência, às 3h, o duelo no qual Ali, então conhecido ainda como Cassius Clay, desafia o então campeão Sonny Liston pelo título mundial dos pesos-pesados. É o Ali no auge de sua forma física.

Como um aperitivo, antes desses dois combates clássicos, a ESPN exibirá, ao vivo, o duelo entre o russo Artur Beterbiev, ex-cammpeão mundial amador e pegador: É o único lutador ranqueado pela publicação ''The Ring'' que está invicto e que venceu todas as suas lutas por nocaute, duas sobre ex-campeões mundiais. A programação começa a partir da meia-noite. (ATENÇÃO, esta luta estava prevista originalmente para ser exibida pela ESPN +)

No domingo, mais Muhammad Ali.

Quem perdeu o documentário documentário ''Ringside: Ali King of the World'', que traz várias de suas lutas, poderá acompanhá-lo amanhã pelo canal ESPN +, a partir das 7h. Mais tarde, às 10h, a ESPN + exibe Muhammad Ali x George Foreman.

Vale a pena, além de assistir, gravar.