Luxemburgo sonha com São Paulo. Leco diz a amigos que a “chance é zero”
UOL Esporte
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirma ao seu staff que não há chance alguma de o treinador Wanderley Luxemburgo comandar a equipe do Morumbi. O blog apurou essa informação com pessoas bastante próximas ao cartola.
Leco teria chegado a receber mensagem de um representante de Luxemburgo, que tentava viabilizar seu cliente, segundo dão conta os relatos. Em dado momento, o dirigente chegou a mostrar uma das mensagens a um interlocutor, enquanto dizia, ''olha só''. Porém, ao ser questionado se havia possibilidade de a oferta se converter na contratação do treinador, Leco foi assertivo ao responder ''chance zero''.
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa de Luxemburgo não confirmou e tampouco negou a veracidade do episódio.
O ex-técnico da seleção brasileira retornou ao Brasil desde que foi demitido do Tianjin Quanjian, que disputa a segunda divisão do Campeonato Chinês. Na semana passada, durante participação em um programa de TV, o treinador já externou o desejo de treinar o time tricolor, único dos grandes paulistas que ainda não dirigiu.
Sob o comando de Ricardo Gomes, o time do Morumbi está a quatro pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.