Blog do Ohata

Dona da Crefisa alerta que não fechou renovação de patrocínio do Palmeiras

Eduardo Ohata

Leila Pereira, dona da Crefisa e Faculdade das Américas, patrocinadores do Palmeiras, afirma que a renovação com o clube ainda não foi fechada e que tampouco alteração nos valores foi acertado por enquanto.

Leila e o marido, José Roberto Lamachia, estão em viagem aos EUA, com retorno previsto para esta semana. Porém só voltará a trabalhar nas empresas dentro de alguns dias.

''Estamos fora do país e o contrato está em vigência. Um assunto de tamanha importância para o Palmeiras e nossas empresas não pode ser tratado pelo telefone'', diz Leila. ''No momento certo vamos começar a negociar a renovação. Porém estamos todos nós muito tranquilos para sentar e resolver essa renovação, com a importância que o assunto merece.''

O contrato vence no próximo dia 21, mas há uma cláusula que estende o período de negociações em 30 dias.

Entre os patrocínios da Crefisa, FAM e obras como o centro de mídia, os patrocinadores investiram cerca de R$ 100 milhões no ano. O valor oficial é de R$ 78 milhões anuais.

Leila busca se eleger a uma das cadeiras do conselho deliberativo do Palmeiras no dia 11 de fevereiro. Ser conselheira por duas gestões é um pré-requisito para quem deseja pleitear a presidência do clube no futuro.