Blog do Ohata

Leila tem número oficializado para concorrer ao conselho do Palmeiras

Eduardo Ohata

Leila Pereira, dona da Crefisa e Faculdade das Américas, patrocinadoras do Palmeiras, teve oficializado um número para concorrer a uma cadeira no conselho deliberativo do clube: 153.

A informação foi divulgada agora há pouco pela conta no Instagram da candidata: #leilaparaconselheira.

Anúncio de número de Leila divulgado via Instagram

Anúncio de número de Leila divulgado via Instagram

A conta foi colocada no ar hoje, já tem seguidores, e além da plataforma traz notícias, como a de que o Palmeiras conta atualmente uma das camisas mais valiosas do mundo, publicada hoje por Adalberto Leister Filho, da ''Máquina do Esporte''.

Leila fará um evento eleitoral em hotel no centro de São Paulo no próximo dia 1º, e já alugou uma casa em frente à bilheteria da Allianz Arena que servirá como comitê eleitoral.

Foram chamados para o evento do dia 1º sócios do clube, conselheiros e convidados.

Cumprir dois mandatos no conselho do clube é um dos pré-requisitos para quem, no futuro, pretende concorrer ao cargo de presidente.

A candidatura de Leila tornou-se o centro de uma grande polêmica quando o ex-presidente do clube Paulo Nobre, ao deixar o cargo, instruiu que a candidatura fosse impugnada, o que até o momento não ocorreu.

O argumento de Paulo Nobre é o de que Leila não teria tempo suficiente como sócia para concorrer ao conselho. O ex-presidente Mustafá Contursi, porém, corrobora que concedeu a Leila o título de sócia em 1996.