Blog do Ohata

Palmeiras e Crefisa renovarão hoje contrato de patrocínio turbinado

Eduardo Ohata

Representantes do Palmeiras e da Crefisa se reunirão hoje, em um badalado restaurante de São Paulo, para fechar a renovação do contrato de patrocínio, turbinado com ''bichos'' por competição, o blog apurou.

Originalmente, estava programado que a renovação acontecesse no, ou por volta, do próximo dia 15.

O contrato venceu no último dia 21, mas há uma cláusula que concede prazo de 30 dias para as partes estudarem o documento.

O contrato tem validade de dois anos e, além do valor anual que gira em torno de R$ 80 milhões e os R$ 30 milhões recentemente investidos em atletas, inclui premiações (''bichos'') relativas a todas as competições que o time participar.

A antecipação tem como objetivo garantir a ambas as partes tranquilidade no momento.

A candidatura de Leila Pereira, dona da Crefisa, a uma cadeira no conselho deliberativo do clube se tornou o centro de uma polêmica.

O ex-presidente do clube, Paulo Nobre, antes de deixar o cargo, orientou pela impugnação da candidatura, que já foi oficialmente questionada por associados.

Em uma tentativa de apaziguar os ânimos, o ex-presidente Mustafá Contursi, padrinho político de Leila e Nobre, teceu uma série de elogios a Nobre durante evento eleitoral de Leila na noite desta quarta-feira.