Blog do Ohata

Ronda Rousey tem parceiro de luta confirmado ao vivo em show de telecatch

Eduardo Ohata

A ex-campeã e estrela do UFC Ronda Rousey teve confirmado como parceiro de duplas o campeão olímpico de luta greco-romana da Olimpíada de 1996 Kurt Angle durante um segmento do programa ''Raw'' exibido ao vivo nos EUA na noite desta segunda-feira (5). A dupla enfrentará em um desafio de duplas mistas a filha do dono da WWE, Stephanie McMahon, e seu marido, o lutador Triple H.

Sites especializados em telecatch já haviam divulgado que Ronda formaria dupla com Angle, conforme o UOL Esporte noticiara.

Para efeito de teatralidade, foi o próprio Angle, ex-campeão de telecatch e atual gerente-geral do programa ''Raw'', que fez o anúncio oficial. Sobre o ringue, ele apontou que Stephanie e Triple H são diretores da WWE, mas também têm contratos como lutadores da companhia. Como é ele que ''faz as lutas'', Angle anunciou, em tom dramático, que a dupla enfrentaria Ronda e ele próprio no Wrestlemania, principal show de telecatch do ano, em 8 de abril.

Ronda, Angle, Stephanie e Triple H já haviam protagonizado um explosivo segmento no especial ''Elimination Chamber'' no qual Ronda arremessou o ''patrão'' sobre uma mesa, que se partiu, durante a cerimônia de assinatura de seu contrato com a WWE.

Ronda e Angle formarão uma dupla de medalhistas olímpicos, já que a ex-judoca foi bronze nos Jogos de Pequim-08. A ex-campeã do UFC ressaltou esse fato por meio de sua conta pessoal no Twitter, ao escrever ''Respeitem a nós atletas olímpicos, ou os faremos nos respeitar''.