Blog do Ohata

Ronda revela que planeja ser mãe em breve, e como telecatch afeta plano

Eduardo Ohata


A ex-campeã e estrela do UFC, Ronda Rousey, revelou que pretende ser mãe ''em breve'' e explicou a mensagem que pretende transmitir aos filhos, durante um tour de entrevistas para promover sua luta de estreia no evento de telecatch Wrestlemania (confira vídeo com sua preparação acima).

''Eu e Travis [Browne, lutador de MMA e marido de Ronda] estamos prontos para ter filhos em breve, estava pensando no que faltava fazer na vida, já que quero me concentrar totalmente nos meus filhos quando chegar a hora'', disse Ronda, em entrevista ao site ''Yahoo Sports''.

Em seguida, Ronda explicou que a inusitada escolha de trocar o UFC pelo telecatch tem relação direta com seus planos de ser mãe.

''Cheguei à conclusão de que se não tentasse a [firma de telecatch] WWE, iria me arrepender pelo resto da vida. Quero ser um exemplo para meus filhos sobre perseguir seus sonhos e conseguir fazer o que você quer. Acho que é a minha maneira de 'fazer um ninho' e me preparar para ter filhos. Estou tentando provar para meus filhos que eles podem tornar realidade qualquer sonho que eles tiverem'', explicou Ronda, que era amiga do lutador Roddy Piper, já falecido, de quem adotou o apelido de ''Rowdy'' como uma homenagem.

Medalhista olímpica de judô, Ronda fará dupla na Wrestlemania com o campeão olímpico de luta greco-romana Kurt Angle, em um desafio de duplas mistas contra a filha do dono da WWE, Stephanie McMahon e seu marido, o lutador Triple H.