Com apenas uma luta, Ronda já é escalada para disputar título de telecatch
Eduardo Ohata
EXCLUSIVE: See what went down on the @NBCUniversal Upfront red carpet when @NiaJaxWWE made a @WWE #Raw Women's Championship challenge to @RondaRousey! #NBCU2018 pic.twitter.com/xkrmZmSHc4
— WWE (@WWE) May 14, 2018
Com apenas uma luta desde que assinou com a empresa de telecatch WWE, a ex-campeã e estrela do UFC Ronda Rousey foi escalada para disputar o título feminino do programa semanal ''Raw'' contra a gigante Nia Jax, no evento Money in the Bank, marcado para o dia 17 de junho.
A campeã Nia desafiou Ronda durante um evento em Nova York, durante uma entrevista, e à princípio Ronda apontou que fez apenas uma luta e que talvez houvesse outras atletas que merecessem mais a oportunidade, mas acabou por aceitar. Nia mede 1,83 m e pesa 109 quilos; Ronda mede 1,70 m e pesa 61 quilos.
A WWE, por meio de mídias sociais, confirmou a realização do combate.
Desde que assinou contrato com a WWE, Ronda participou de apenas uma luta, em 8 de abril, no evento Wrestlemania, no qual fez dupla com o campeão olímpico de luta greco-romana Kurt Angle. A dupla venceu os rivais Stephanie McMahon, filha do dono da companhia, e Triple H, diretor e lutador de telecatch.
A empresa de telecatch WWE tem apostado em Ronda, tanto que ela aparece com destaque nos ingressos, que já foram colocados à venda, para o evento Survivor Series, que acontece em 18 de novembro.