Blog do Ohata

Terceira camisa vaza, e Santos abre sindicância para punir responsável

Eduardo Ohata

O Santos abriu um comitê de sindicância para apurar quem vazou fotos da terceira camisa do time na noite desta quinta-feira.

A divulgação do uniforme, com estampas no estilo ''camuflagem'', irritou o marketing do clube, entre outros motivos, porque isso facilita a pirataria, além de tirar a força das ações de marketing planejadas.

Foto da 3ª camisa que vazou durante reunião do conselho deliberativo, foi divulgada em mídias sociais e cujo autor o Santos procura identificar

O uniforme foi apresentado aos conselheiros por força do estatuto, que manda que eles sejam apresentados ao grupo antes de sua estreia em partidas.

Apenas um conselheiro, no momento, não é considerado suspeito: José Geraldo Gomes Barbosa, que aparece com a camisa na foto que vazou. Todos os outros 299 conselheiros são suspeitos.

A pena para o responsável pelo vazamento vai da exclusão do conselho deliberativo e pode chegar até à expulsão do quadro associativo. Já há conselheiros dispostos a colaborar, segundo o blog apurou com pessoa ligada à investigação.

Tags : Santos