Blog do Ohata

Popó posta vídeo dançando no Carnaval e desabafa sobre preconceito

Eduardo Ohata

O ex-campeão de boxe Popó irritou-se com a repercussão sobre um vídeo, divulgado por ele via aplicativos, no qual o baiano aparece divertindo-se no Carnaval com um dançarino que usa uma tanga cavada. O ex-campeão superpena e leve postou depoimento no Facebook no qual critica aqueles que divulgaram o vídeo acompanhado de comentários que o ex-boxeador considerou maldosos.

''Ele é negro e gay. Você acha que teriam falado mal e criticado se ele fosse branco e homem? Não ia ter nada disso'', disparou Popó ao ser procurado pelo blog. ''As pessoas têm muito preconceito, fico mais triste ainda porque eu tenho um filho gay que passa por isso.''

No vídeo que divulgou após a repercussão, Popó se limita a classificar os críticos de ''invejosos'', ''despeitados'', pergunta porque não ajudaram o dançarino a pagar o aluguel atrasado ou a comer algo, como ele próprio fez, aproveita para lembrar que ganhou títulos mundiais em quatro oportunidades diferentes e, por fim, manda tomarem conta da própria vida, antes de xingar os críticos.

''Começaram a falar que eu estava bêbado, que sou v…'', justificou Popó, sobre a resposta que divulgou pelo whattsApp e que logo chegou às mídias sociais.

Em um dos posts no Facebook que trazem tanto o vídeo da dança quanto o desabafo de Popó, a atitude do ex-boxeador recebeu apoio. ''Deixa o povo se divertir galera e parem de ser preconceituosos'', orienta uma internauta. ''Curte mesmo Popó, Carnaval na Bahia é pra curtir mesmo. Cuidem de suas vidas'', aconselhou outra.