Blog do Ohata

Floyd Mayweather diz não estar mais pensando em estrear como lutador de MMA

Eduardo Ohata

O ex-campeão mundial Floyd Mayweather Jr., que se aposentou invicto dos ringues de boxe, afirmou não estar mais pensando em estrear como lutador de MMA. No fim de março, o pugilista havia deixado aberta a possibilidade de estrear no octógono ainda este ano.

''No momento não estou pensando em lutar'', confirmou ao site da internet TMZ. Ele explicou que está ocupado no momento cuidando de sua família e de seus negócios no ramo imobiliário, no qual já investiu mais de US$ 100 milhões apenas em Nova York, e que isso é mais importante do que aprender uma nova forma de luta.

A revista ''Forbes'' revelou esta semana que Mayweather foi o atleta mais bem pago de 2018, graças à sua polêmica luta em agosto com Conor McGregor, que fazia sua estreia em um ringue de boxe. Em uma só noite, Mayweather recebeu US$ 285 milhões e melhorou seu cartel para 50 lutas, com igual número de vitórias.

Mayweather foi por muitos anos considerado pelos especialistas o melhor lutador em atividade, independente da categoria de peso.