Blog do Ohata

De visual novo, Ronda ganha nova chance de disputar título de telecatch

Eduardo Ohata

De visual novo, com um penteado diferente, a ex-campeã e estrela do UFC, Ronda Rousey, ganhou uma nova oportunidade de disputar o cinturão feminino da principal empresa de telecatch do mundo, a WWE, foi confirmado na noite desta segunda-feira (16), durante o programa semanal ''Raw'', em Buffalo, Nova York.

Ronda desafiará a campeã feminina do ''Raw'' Alexa Bliss no evento especial Summerslam, no dia 19 de agosto, no Brooklin, Nova York.

A ex-campeã do UFC surgiu no meio do público nesta segunda-feira (confira no vídeo acima) e estragou a comemoração de Alexa, que manteve o cinturão neste domingo (15), no evento ''Extreme Rules'', evento que também foi marcado pela interferência de Ronda. A ex-campeã do UFC atacou Alexa, a também lutadora Mickie James, que acompanhava a campeã, além de alguns árbitros.

O gerente-geral do ''Raw'', o campeão olímpico de luta greco-romana Kurt Angle, finalmente subiu ao ringue e pediu calma a Ronda, lembrou que ainda estava suspensa até quarta-feira (18), e marcou um desafio da ex-campeã do UFC à campeã para o Summerslam, sob a condição de que Ronda consiga manter o controle até o dia do combate.