Fox Sports cria quadro para Edilson Capetinha, mas burocracia impede acerto
Eduardo Ohata
A negociação entre Edilson Capetinha e o canal Fox Sports, que inclusive já havia bolado um quadro fixo semanal especialmente para o ex-jogador, chegou a um impasse, pois questões burocráticas impedem a assinatura de um contrato entre as partes.
No quadro, que iria ao ar no programa ''Jogo Sagrado'', telespectadores jogariam uma ''pelada'' com o ex-jogador do Palmeiras e Corinthians, fora do estúdio, em um campo de futebol, com a participação de jogadores convidados. Mas foi engavetado por enquanto.
Por uma questão de isonomia, os contratos dos comentaristas fixos do canal trazem exigências que são obrigatoriamente cumpridas por todos. Para Edilson participar do mesmo quadro, no mesmo programa, no mesmo dia da semana, teria que estar sob contrato.
A intenção do canal de ter o ex-jogador em seu elenco não foi totalmente descartada, estudam-se alternativas, porém as negociações passaram a andar a passos bastante lentos. O cenário não impede, no entanto, que o jogador, polêmico e de personalidade descontraída, o que casa com o perfil procurado pelo canal, participe de atrações como convidado, mas de uma maneira mais espaçada.
Com passagens vitoriosas pelo Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira, Edilson participou recentemente de dois programas do canal, como entrevistado no ''Aqui com Benja'' e do ''Fox Sports Radio''.