Blog do Ohata

Mayweather aconselha McGregor a retornar ao UFC para o bem do ex-oponente

Eduardo Ohata

O multicampeão de boxe Floyd Mayweather Jr. aconselha Conor McGregor a retornar para o UFC para o próprio bem do irlandês.

Ao contrário do próprio empresário, Leonard Ellerbe, que viu algum futuro no boxe para McGregor após o desafio de sábado, Mayweather colocou a performance do irlandês sob perspectiva e crê que McGregor pode se pôr em risco se subir de novo no ringue.

''Quero ver Conor McGregor no UFC fazendo o seu melhor. Porque eu estou com 40 anos e estava inativo há quase 800 dias, e ele está ativo. Ele está lutando, treinando, em uma academia de boxe e na academia do UFC'', analisou Mayweather Jr. durante entrevista.

''Ele estava ativo, treinando, competindo. Esses boxeadores que estão aí, os jovens leões, lançam muito mais combinações do que eu lanço hoje em dia. [Contra McGregor,] eu estava comedido, lançando um golpe aqui e ali, 'quebrando' ele devagarinho. Mas com esses jovens boxeadores, que estão ativos e desferindo um monte de combinações, eles dariam um jeito nele muito mais rápido [do que eu].''