Blog do Ohata

Campanha de Leila da Crefisa terá show de escola de samba e comitê próprio

Eduardo Ohata

O lançamento da campanha de Leila Pereira, dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadoras do Palmeiras, a uma cadeira no conselho deliberativo da clube, marcado para o próximo dia 1º, em hotel no centro de São Paulo, terá jantar com um show da escola de samba Mancha Verde.

Leila enviou a sócios e conselheiros um convite que mostra que está investindo alto na campanha. Além do show, estacionamento ou taxi de ida e volta para os convidados sairá por conta de sua candidatura.

Em outro ponto sua campanha se assemelha à de uma autêntica campanha eleitoral: Leila alugou uma casa, em frente à bilheteria da Allianz Arena, que servirá como comitê eleitoral, que acomodará funcionários da campanha e também aliados.

No lançamento da chapa Palmeiras Forte, do ex-presidente Mustafá Contursi, Leila foi a grande estrela, com dezenas de conselheiros e sócios requisitando selfies com a empresária, cujo marido, José Roberto Lamachia, também é candidato.

Ocupar uma cadeira no conselho do Palmeiras por duas gestões é pré-requisito para quem quiser se candidatar à presidência do clube do Parque Antarctica.

Antes de deixar a direção da agremiaçāo, Paulo Nobre deixou instrução para que a candidatura de Leila fosse impugnada.

A eleição acontece no dia 11 de fevereiro.