Blog do Ohata

The Rock afirma que era a primeira opção para fazer dupla com Ronda Rousey

Eduardo Ohata

O ator e ex-lutador de telecatch Dwayne Johnson, conhecido como ''The Rock'', confirmou que o dono da WWE, Vince McMahon, o procurou para fazer dupla com a ex-campeã e estrela do UFC Ronda Rousey, em sua luta de estreia na firma promotora de telecatch. Ele ainda deixou em aberto a possibilidade de no futuro participar de um enredo com Ronda na empresa de telecatch.

O astro de ''Velozes e Furiosos 8'' fez a revelação durante uma entrevista para promover o filme ''Rampage'' no Reino Unido, e mostra que a WWE está disposta a investir pesado para promover a nova carreira de Ronda, com quem assinou contrato de longa duração.

''Ele [McMahon] me 'vendeu' uma grande ideia que envolvia uma luta mista com Ronda, que é incrível, estou muito orgulhoso por ela, [e por seus rivais] Triple H e Stephanie McMahon'', afirmou o ator, ao acrescentar que a ligação de McMahon ocorreu há dois meses.

Uma dupla formada por Ronda e Johnson faria sentido para efeito de enredo, já que a medalhista olímpica de judô deu uma mãozinha justamente ao The Rock no Wrestlemania 31, bem antes de assinar o contrato de longa duração com a WWE.

Segundo o ator, apesar de seu entusiasmo pela proposta, sua participação no evento Wrestlemania 34 não foi possível por causa de ter se comprometido previamente com um evento promocional do filme em Xangai na mesma época do combate. ''Nós [Johnson e McMahon] estávamos realmente entusiasmados ao telefone, quem sabe mais para a frente?'', contou Johnson.

Na ausência de Johnson, Ronda teve como parceiro em sua estreia na WWE o campeão olímpico na luta greco-romana Kurt Angle.

Já ficou claro que a WWE não poupará Ronda apenas para seus principais eventos, e a companhia já a escalou para participar de um tour de seu elenco pela Europa. A WWE já definiu a veterana Mickie James como sua adversária para o dia 19 de maio, em Paris.