Blog do Ohata

‘Quero ajudar o Corinthians, mas não sou eu que decido’, diz Andres Sanchez

Eduardo Ohata

''Quero ajudar o Corinthians,  mas não sou eu que decido''. É assim que Andres Sanchez definiu ao blog sua situação em relação ao time do Parque São Jorge.

Econômico nas palavras, o ex-presidente corintiano confirmou que a decisão de contratar o treinador Oswaldo de Oliveira não passou por ele. ''Essa foi uma opção dele [Roberto de Andrade], foi uma decisão do presidente. Ele faz o dele, eu faço o meu'', resumiu.

Interlocutores próximos a Andres explicam que é possível que o ato de oferecer ajuda pode ser interpretado por ''algumas pessoas'' no clube como um intrometimento.

Sobre o novo técnico, Andres admite que pode apoiá-lo, mas coloca uma condição. ''Ele tem uma história bonita no Corinthians, se ele ganhar [uma série de partidas], eu apoio'', afirmou, ainda durante o andamento da partida entre Corinthians e América-MG.

Andres afastou o risco de cenários políticos no clube interferirem em seu papel em relação à Arena Corinthians. ''Vou continuar à frente da Arena Corinthians, até porque falta ser realizada a auditoria, que deve demorar ainda uns 30, 40 dias…''