Empate da Chape na Libertadores dá à Fox Sports a liderança em audiência
Eduardo Ohata
Os índices de audiência mostram que a Chapecoense resiste como um dos times mais queridos do Brasil após o trágico acidente aéreo que vitimou a maior parte de seu elenco e profissionais de mídia.
O empate da última terça-feira, com o Nacional, do Uruguai, rendeu à Fox Sports o primeiro lugar na TV paga, entre homens entre 18 a 49 anos, que é o público-alvo dos canais de esporte.
Apesar de não ter repetido o bom desempenho que vem marcando sua campanha no Campeonato Catarinense, o jogo da Chapecoense, exibido das 21h40 às 23h45, deu à emissora o primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada com 2,06% de média de audiência.
O segundo colocado, no mesmo horário, ficou com 0,40% de média, segundo dados do Kantar IBOPE Media Brasil MW. Live.
Ainda segundo o levantamento, a partida liderou a audiência geral nessa faixa, ultrapassando todas as emissoras de TV aberta, com exceção da Globo.